quarta-feira, 3 de março de 2010

Fala Senhor!

Deus quer falar comigo
em coisas tão pequenas,
nas coisas simples.

E eu quero ouvir Sua voz...
Preciso estar atento a todo movimento
do Céu em direção a mim.

Fala Senhor, preciso ouvir sua voz,
Eis aqui o Teu servo...
Fala no irmão, na Palavra, Senhor,
e no meu coração.

Fala Senhor - Marcio Todeschini

Essa música por si só ja diz tudo, Deus nos fala nas coisas simples e muitas vezes nós esperamos um sinal Dele em coisas grandiosas e assim deixamos de ver quantas maravilhas há ao nosso redor.
Nesse momento de quaresma,momento de reflexão, onde recordamos os quarenta dias de jesus no deserto. Devemos parar para analisar onde estamos buscando nossa felicidade, nossa alegria, nossa paz.
A Campanha da Fraternidade desse anos nos diz: " Não podemos servir e ao dinheiro".
Estamos buscando realmente a Deus? Onde? Porque?
Estamos olhando as coisas simples, as coisas pequenas, ou mal temos tempo para falar com Deus, porque estamos ocupados demais com o trabalho, com o dinheiro...
Deus quer falar conosco, mas estamos ouvindo? Essa é a questão!
Estamos nos colocando a disposição?
Abra o seu coração para as coisas singelas, para o próximo e acima de tudo busque a Deus, porque sem ele nada somos. Dele vem o  amor verdadeiro pois deu seu filho por nós, para nossa salvação.
O Próprio Jesus nos diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida(João 14: 6). Em outra passagem ele nos diz: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas(Atos 17: 11).
Mesmo sabendo dessas palavras, como estamos seguindo seus mandamentos?
Uma questão para ser pensada!!!
Então vamos abrir as portas do nosso coração e dar livre acesso ao Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário