terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu quero ser...


Eu realmente quero ser como um jardim fechado, onde reina absoluto o meu Deus!!!
Seu amor e todas as suas maravilhas.
Só ele e nada mais. O Deus do impossível, de misericórdia, compaixão...
Tantas palavras poderiam descreve-lo, mas prefiro usar uma: AMOR.
Se tenho Ele comigo, o que mais quero ter?
Adoro essa música, quando na segunda parte a Aline diz assim, como se fosse a resposta de Deus para esse pedido, a essa entrega.

♫ Eu te farei, como um jardim fechado, regado e cuidado pelo meu Espírito, Eu fluirei como um manacial do teu interior com águas vivas. Te restaurarei para o Meu louvor ♫

Olha a resposta de Deus quando nos entregamos! Ele diz SIM, Eu te farei.
Ele acolhe o nosso pedido.
Apaixonante não?
É assim, quando nos entregamos Ele nos acolhe, nos aceita, nos guia, nos guarda.
Faça essa entrega e verás como o nosso Deus á APAIXONANTE.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário