terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra te adorar Senhor foi que eu nasci

Venho, Senhor, minha vida oferecer.


Como oferta de Amor e sacrifício.


Quero minha vida a ti entregar


Como oferta viva em Teu altar.


Pois pra Te adorar foi que eu nasci


Cumpre em mim o Teu querer.


Faça o que está em Teu coração.


E que a cada dia eu queira mais e mais


Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor.






Pois pra Te adorar foi que eu nasci


Cumpre em mim o Teu querer.


Faça o que está em Teu coração.


E que a cada dia eu queira mais e mais


Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor.
Vilma Dantas - Oferta de amor









Cumpra-se em mim Pai o teu querer, quero ser renovada para ti
Para levar a tua Palavra, estar a serviço do teu amor
Obrigada Senhor pelo dom que me destes, quero usa-lo da maneira que te agrade
Quero ser fiel a ti Pai sempre
mesmo quando as coisas se mostrarem difíceis em minha vida
Fazei com eu siga reatamente os teus preceitos
E louve a ti.
Por todas as coisas boas
Por todas as coisas ruins que me mostram que não há Deus maior
e que esua infinita misericórdia olha por nós.

Obrigada Senhor.


Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário