sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus não desiste de você

"Você pode se sentir a ultima pessoa da face da Terra, alguém pode ter dito a você " Assim não dá mais, já tentei de tudo". Porém Deus não desiste de você.

É como uma mãe ou uma costureira que procura, com um pedacinhu de imã, alfinetes que perdeu nos cantinhos das gavetas ou nos buracos das casa e, com ele recupera todos os alfinetes. Da mesma forma, Deus Pai quer resgatá-lo, quer e está atraindo todos seus filhos constantemente.
O Próprio Pai pegou Jesus nas mãos e colocou-O em todos os buracos onde estávamos ao longo da nossa vida: ... nos lugares de perigo, nos bailes, ... nos bares... E, como um imã, Jesus nos encontrou. Nem sabíamos o que estava acontecendo, mas as mudanças começaram a acontecer, e tudo o que vivemos ficou para tráz....
Para Deus, o que fizemos está no passado. Ele revela o Seu amor pelo pecador. Nos ama de tal maneira e com tal intensidade que não desiste de nós. Mesmo que nos comportemos como crianças birrentas, relutemos contra este amor, Ele insiste, perseguenos, até que nos conquista."

Trecho do Livro: Sementes de uma Nova Geração PHN - Dunga




O Pai jamais desistirá de nós, como é bom ouvir isso. Mas não devemso nos animar só por essa certeza e fazer todo tipo de coisas que O desagrada, só pq sabemos que ele vai sempre nos amar.
Uma coisa é mudar de vida, ser completamente tomado pelo amor do Pai e outra é insistir no erro, pensando que o Pai vai sempre passar a mão na nossa cabeça.
Como dizia o ditado " Errar é humano, persistir no erro é burrice".
Se você erra e volta atrás, se arrepende e pede ao Pai para que não te deixeies cair em tentação novamente, com certeza fará feliz o coração de Deus.
Ele deu seu filho a nós para que vissemos a verdade e nos convertessemos a verdade e ao amor.
Amor esse que provem do PAI.

Que a Paz de Jesus e o Amor de maria estejam com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário