terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É por isso que não calo minha voz

Ontem dia 31 eu fui agraciada com a honra de assistir ao show da minha vida!
O da banda ROSA DE SARON, que eu particularmente não vejo somente como uma banda católica, mas sim como instrumentos de Deus. Como dizia Madre Tereza: "Que sejamos lápis nas mão de Deus".
É assim que eu vejo o Rosa, como pessoas que realmente vivem o que passam através da música.
São sim lápis nas mãos de Deus, e  lápis esses que estão escrevendo novas histórias na vida da juventude.
Juventude sedenta de amor, de algo que realmente encha seus corações, jovens que necessitam de algo para serem feliz, algo em que se espelharem. E é exatamente isso que o Rosa passa para esses jovens, que o eles buscam está dentro deles e sempre esteve ao lado JESUS.
Ah, e pra fazer a abertura do show do Rosa, tivemos a benção do Mizão.
Nossa ele é maravilhoso! Um instrumento de Deus também! Uma história de superação incrível!
O Mizão canta a vida dele, canta o amor de Deus, sua misericórdia... Nossa ele encanta os corações.
E sabe o que mais me impressionou, ou melhor, me encantou?
Foi ver aqueles joves cantando junto como Mizão e com o Rosa de Saron e Deus tocando seus corações.
Vi alguns jovens chorando e tive certeza de que o estava sendo cantando com certeza tocava profundamente aqueles corações. Foi como um grande e lindo encontro de cura interior.
A mensagem do Rosa de Saron mexe demaiis comigo.
Eu como boa rosariana que sou estou cada vez mais encantada, no show só conseguia louvar a Deus por aquele momento, por aquelas historias que estavam sendo mudadas...
Além de ser o show da minha vida.
Foi... não consigo encontrar a palavra para descrever o que foi aquele momento.
Digo então que Deus é o que há.. de melhor.






Fotos que tirei no show de ontem!


Paz de Jesus e o Amor de Maria :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário