sábado, 26 de novembro de 2011

Obrigado por estar aqui

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui...

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser
Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !


ROSA DE SARON



Muitas vezes o que mais nos falta é HUMILDADE.
Nos acostumamos a pedir, gritar, implorar, mas muitas vez  por não ser atendidos "imediatamente", nos achamos sozinhos, deixados de lado por Deus.
O buscamos  em locais, pessoas e não nos damos conta de que Ele está ao nosso  lado todo o tempo.
Paremos um pouco para ouvi-Lo e principalmente em agradece-Lo por jamais nos deixar sozinhos.
Creia, Ele jamais daria a você uma cruz mais pesada do que você pudesse carregar.
Louve a deus em todas as situações, seja grato e humilde por tudo que tem. 

mesmo fraco, em pedaços

Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário