terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jesus manda Teu Espírito para transformar meu coração.

"... Ás vezes no meu peito bate um coração de pedra.
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar.
Lava, purifica e restaura-me de novo.
Serás o nosso Deus e nós seremos o Seu povo.
Derrama sobre nós, a água do amor, o Espírito de Deus nosso Senhor!
Jesus, manda Teu Espírito, para transformar meu coração "

- Pe. Zezinho

Quantas vezes nos sentimos frios, magoados, sem forças pra prosseguir na caminhada..
E tudo que temos que fazer é pedir a Deus que envie Seu Espírito Santo pra nos fortalecer, restaurar nossas forças. Ser a luz em nossas trevas, a estrela a guiar nossos passos.
Nos momentos de aflição clamemos o Espírito Santo pedindo que

Vinde Espirito Santo,enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espirito e tudo sera criado e renovareis a face da terra. Ó Deus que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espirito Santo fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espirito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor Amém.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos vocês :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário