sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem Deixa Deus ser Deus vê melhor aquilo que os olhos não podem ver



Quantas e quantas vezes nos colocamos a frente de Deus, querendo tomar todas as nossas decisões sozinhos, ou até mesmo, quando pedimos ajuda, deixamos Deus ir somente até um certo ponto e depois dizemos " daqui pra frente eu assumo Senhor", então quando quebramos a cara ainda temos a ousadia de dizer " O senhor não me ajudou, não estava comigo" ou pior, quando tudo da certo dizemos " Eu fiz tudo sozinho".
Quando não andamos lado a lado com Deus não há como aprender com Ele, temos que ser como Maria, que escolheu a melhor parte: Ficar aos pés de Jesus, ouvindo-O falar.
Quando li o texto " Pegada na Areia" me lembrou bem isso, não permitimos Deus ser Deus e quando olhamos os rastros deixamos em nossa vida e não O vemos, nos precipitamos e nos achamos no direito de cobrar D'Ele sua ausência, enquanto que Ele nos carrega no colo pois já não conseguimos mais andar sozinhos.
Escolhe mal, quem escolhe só.
Peço a você que neste dia, pense nisso.
Deixe Deus ser Deus, permita que Ele guie o barco da sua vida, mesmo que nesse mar venham tempestades e as vezes pensemos que Jesus dorme enquanto a tormenta nos atinge, acalme seu coração, pois " Jesus pode estar dormindo, mas ele já vai acordar, confia N'Ele e Ele tudo fará".
Se Jesus é o Senhor da sua vida, creia, Ele sabe o que é melhor pra você e jamais te desampara, se você ainda não tem Jesus como centro de sua vida, entregue-se verdadeiramente a Ele, mergulhe de corpo, alma e coração no rio de misericórdia que é Seu coração. Você vai notar como sua vida será melhor.
Jamais desista de seguir nos caminhos que o Senhor Lhe indicar, Ele vê aquilo que os seus olhos não podem ver.
" Guia-me Senhor por onde Lhe aprouver, calo o meu querer pra ouvir o que Deus quer. 
barco a vela solto pelo mar, vou pra onde o vento do Senhor levar"


Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com você :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário