sábado, 9 de outubro de 2010

Sede de Deus

Não sei como explicar.
Sentir Deus atuando em nossa vida é perfeito, saber que ele está sempre ao nosso lado, nos auxiliando, nos amando, nos ajudando, ah é perfeito.
Mas tenho uma sede, quase um desespero que bate no meu coração em levá-lo as pessoas que ainda não tem essa intimidade com Ele.


Essa musica que ouvi no EPA ( Escola Paulo Apóstolo) em Vicentinópolis me fez refletir e me nascer essa vontade de levar o Pai as pessoas.

É inspiradora.

Um pedacinho da letra abaixo:
" Leva-me aonde os homens necessitem de suas palavras, necessitem Teu jeito de viver, onde falata a esperança, onde tudo seja triste, simplismente por não seaber de Ti"

Alma Missionaria - Comunidade Católica Água Viva.

Desde então não me sai da cabeça, a musica, as pessoas que necessitam de conhecer Deus, de ter um momento especial, um encontro real com Ele.

Ai, não sei como explicar, mas me coloco Pai a disposição, se for esse o Teu desejo.

Semear a tua palavra.

Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário