sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ser diferente


Tenho que ser diferente

Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver

Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar
Ser diferente - Rosa de Saron



Devemos ser mais humanos, parar de olhar somente para os erros dos outros.
Acorde!
Viva!
 
Você é livre
Faça as coisas de maneira que sua liberdade não machuque nem magoe ninguém.
 
Sonhe, os sonhos mais lindos que você puder ter, acredite, lute e alcançe.
Tenha objetivos concretos.
Busque a felicidade, principalmente se for fazer feliz a um irmão.
 
Sejamos diferentes, sejamos Humanos com um coração Divino.


Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam com você!

2 comentários:

  1. "..Lutei contra a saudade eu tive medo
    E a distância quis; tentou me machucar
    Eu fiz essa viagem pois te quero
    E eu vim aqui, eu vim pra te encontrar
    Eu estou aqui, eu vim pra te buscar.."

    Ao ler essas ponstagens.. me lembra liberdade e paz interior.. que me vem amente essa musica...


    Meus parabésn pelo blog..

    ResponderExcluir